segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Molduras no casamento

Elas saíram direto da parede para ser fonte de criatividade, estilo e diversão nas festas e fotos de casamento. Estamos falando das molduras, vazadas ou com fotos, estão em toda parte nas festas e cerimônias dos casais descolados e divertidos.


Vazadas: tenha imagens marcantes e inéditas com as molduras vazadas, elas darão um ar de descontração e muita alegria no seu álbum.


Quadros: sua decoração poderá ganhar um cantinho todo especial, com as molduras contendo fotos de avós e pais, juntamente com as do novo casal. O mais importante é homenagear os entes queridos e trazer as boas vibrações deles para que o momento fique ainda mais especial.


Mini molduras: poderão estar presentes na decoração das mesas, em um espaço dedicado as preferências e gosto do casal ou até mesmo no buque da noiva. O que vale é a criatividade e inovação.



E mesmo se as molduras não estiverem oficialmente em sua festa, basta a criatividade do profissional de fotografia, para criar uma bela imagem com a moldura das alianças, guirlandas e outros objetos.

casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...