segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Casamento ao ar livre: decoração

Festas de casamento ao ar livre, sempre são acompanhadas pelo verde, pela brisa do mar, pela paisagem do entorno que viram aliados e tornam a comemoração inesquecível.
Veja alguns elementos sugeridos para dar charme e um toque todo especial em seu casamento:


Móveis: misture mesas cobertas por toalhas com outras de madeira bruta e pequenos detalhes em tecido. Para lounges madeira de demolição, rattan e fibras naturais.


Tecidos: estampados e coloridos, de linho cru ou conforme a proposta dos noivos.

Flores e folhagens: orquídeas, alstremérias, bico-de-papagaio, costela-de-adão, flor de bananeira, estrelítzia, tango, lírio, callas, bromélias, helicônias entre outras.


Cores: todas são bem aceitas, até o verde e branco (mais clássicos). Tons crus em contrate com cores conferem ar rustico à decoração.


Luzes: a presença de velas, fogueiras e tochas que tê em comum o fogo, elemento natural e primitivo, combinam perfeitamente com as áreas externas. E ficam um luxo!!!

casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...