terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Casamento ao ar livre: trajes

Estamos no auge do verão com dias ensolarados e quentes, muitas noivas aproveitam essa época do ano para realizar a cerimonia e festa ao ar livre, os locais escolhidos geralmente são praias, jardim ou mesmo em um quintal privado. Como um casamento ao ar livre é considerado por muitas pessoas como menos formal, a escolha de traje adequado pode parecer difícil. Aí vão algumas dicas para não errar.


  1. 1
    Evite usar jeans no casamento. Comparecer a um casamento ao ar livre não lhe dá permissão para se vestir como se estivesse indo para um jogo de futebol. Um evento como esse não é o lugar certo para jeans. A não ser que o convite afirme que é aceitável, o melhor a se fazer é não usar.

  2. 2
    Use um belo vestido ou uma saia e blusa, se você for mulher. Geralmente não há problema em usar um terninho, mas lembre-se que a maioria dos casamentos ao ar livre ocorrem quando o clima está mais quente. Portanto, provavelmente será mais confortável usar um vestido ou saia.
  3. 3     Descubra o que se deve usar se você for homem. Em alguns casamentos ao ar livre, homens podem usar uma camisa de botões e  de calças cáqui. Um bom exemplo de tal cenário seria um casamento na praia. Em outros casamentos, porém, deverá usar um terno ou smoking.

  4. 4
    Escolha roupas que não sejam completamente pretas. Especialmente se o casamento ocorrer durante a primavera ou início do verão, quando todos os jardins estão floridos. Preto é muitas vezes considerado aceitável para se vestir em casamentos, mas já que essa é uma ocasião tão alegre, usar cores que não sejam tão escuras e sombrias pode ser uma opção melhor.

  5. 5
    Evite usar tênis ou chinelos em um casamento ao ar livre. Você pode pensar que usar estes sapatos informais é aceitável para este tipo de evento, mas muitas vezes não é. As mulheres devem usar ao menos ​​sandálias bonitas, com salto ou não. Os homens devem usar sapatos. A não ser que o convite diga que é permitido o uso de chinelos ou tênis, o melhor é deixá-los em casa.


  6. 6
    Considere usar um chapéu. Não é sempre que você é convidado a uma festa onde um chapéu extravagante seja apropriado, mas com o sol brilhando e os insetos voando, um belo chapéu despojado pode ser o complemento certo.
  7. 7
    Escolha os tecidos com cuidado. Algodão e linho são excelentes tecidos, especialmente para casamentos no verão. Tecidos sintéticos, em geral, não são uma boa ideia, pois não respiram bem e se mancham facilmente com o seu próprio suor ou a sujeira que estará inevitavelmente ao redor.
  8. casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

    casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...