quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Coisas que não podem faltar no seu casamento



Valsa: a abertura da festa

A chegada dos noivos ao salão ou ao ambiente da festa é um momento muito especial. É como se fosse a “inauguração” da celebração. A valsa não é obrigatória, mas é uma tradição cheia de simbolismos.. Dançar a valsa é uma satisfação principalmente para pais e convidados mais velhos. Eles fazem questão! A noiva dança com o pai dela e o noivo com a mãe dela, ou com os sogros. Geralmente, após a valsa, os noivos optam por dançar a música especial do casal.



Um detalhe pessoal
Que tal investir num detalhe pessoal para fazer a diferença na sua festa de casamento? Algumas sugestões são balões na entrada dos noivos, uma escrivaninha com fotos antigas de família (até mesmo para homenagear um ente querido já falecido, uma espécie de memorial), um vídeo com fotos do casal, uma maquiadora para retocar o make-up das convidadas durante a balada ou ir embora da festa de jipe. É só botar a cabeça para funcionar e criar algo especial, que tenha a cara dos donos da festa.



O ritual do brinde
Depois do discurso, vem o esperado brinde dos noivos. Os primeiros registros do hábito de brindar vêm da Grécia. E o anfitrião tinha de beber o mesmo vinho do convidado antes de servi-lo para certificar que a bebida não estava envenenada. E então depois batiam as canecas para selar a amizade. No casamento, o brinde é um momento de muita emoção. As taças devem estar impecáveis e os fotógrafos, a postos.



O ritual do bolo
A hora de cortar o bolo acontece após o jantar ser servido (depois da sobremesa). A tradição manda que o noivo coloque sua mão sobre a mão da noiva e, juntos, cortem o bolo como símbolo do amor que os uniu e da vida em comum que irão construir. 

casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...