quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O bom da festa é comer bem!


O finger food chamado também de "comida para comer com as mãos" é uma das principais tendências para os casamentos, principalmente porque cada vez mais os casais buscam um ambiente descontraído e interativo para seus convidados. A seguir algumas dicas para não errar!


Quantos canapés para cada um?
Sempre conte no mínimo, de 8 a 10 unidades por pessoa, contando também de 2 a 3 de doces. Conforme o números de convidados aumentar, mais a variedade, quanto  maior o número mais você poderá explorar e variar no cardápio.
Como comer?
O ideal é mesclar as opções que se comem com a mão e as com que se come com colher ou garfos, mas lembre-se de que se a sua intenção for a de facilitar, selecione as mais fáceis.

Como servir?
Ter garçom para isto é elegante, mas as ilhas de finger food tem sido muito requisitas exatamente pela mobilidade de que ela oferece às pessoas. Além do que cada um pode escolher aquilo que gosta na hora que quiser.

casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

 criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...