segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Coração recheado de amor

Corações de papel recheados com M&m´s fazem sucesso não só no Dia dos Namorados. São excelentes e deliciosas e podem ficar perfeitos como lembrancinhas de casamento. Confira!


Use uma folha de papel de cor sólida dobrada ao meio para desenhar e recortar um coração que servirá de molde.


Em seguida, dobre o papel decorado que deseja para sua lembrancinha em dois, desenhe o coração com o auxílio do molde e recorte. Desta forma, você já terá as duas partes recortadas.


Você pode fechar suas lembrancinhas usando uma máquina de costura, deixando um espaço aberto para colocar os M&m´s para depois fechar completamente.  Combine cores de M&m´s ou confetti para rechear seus corações como os tons de vermelho e rosa. Para fechá-los com uma costura à mão, use uma agulha mais grossa e barbante colorido.


Você pode fechar seus corações de papel com grampeador também e decorá-los com botões e contas de bijuterias, por exemplo, amarradas com cordões coloridos ou um simples laço de sianinha.


casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...