segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Casamento criativo: corsage para madrinhas

Está aí uma ideia criativa e fofa : distribuir corsages para as madrinhas. As corsages são pequenos arranjinhos de flores que podem ser presos na roupa, no cabelo ou no pulso. Para casamentos o mais adequado é prender no pulso para interferir o menos possível no look da madrinha.Dar uma corsage para as dindas é um carinho da noiva e uma forma de diferenciá-las do restante dos convidados. Os padrinhos já contam com uma flor na lapela, então porque não fazer um mimo também com as mulheres? Se você gosta da ideia, veja dicas para não errar.

Que tamanho deve ter a corsage? Ela deve ser pequena e quase passar despercebida. Nada de usar flores enormes ou de fazer da corsage uma pulseira.

Que flores usar? Use as mesmas da lapela dos padrinhos ou bem parecidas com elas. Como eles ficarão juntos o tempo todo é interessante não fugir demais do padrão. A corsage não precisa, obrigatoriamente, ter as mesmas flores do buquê da noiva.


Como ela é presa no braço? Geralmente com fita. Ela deve ser bem delicada e as pontas soltas depois do laço dão um toque bem feminino.Posso usar outro material além de flores naturais? Pode. Alias é o ideal ,porque além de manter a beleza até o final da festa, a peça ainda vira uma bela lembranças para as dindas queridas.


Quando a madrinha usa a corsage? Durante a cerimônia. Se quiser, pode ficar também com o acessório na festa.

Quem faz a corsage? A mesma pessoa que fará as flores de lapela dos padrinhos, o Prendas Dalu, faz personalizado para você. solicite seu orçamento
casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...