segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vestidos de noiva para as futuras mamães!

A cerimonia de casamento é um momento muito marcante na vida de mulher, assim como receber a noticia de que está grávida. E quando os dois momentos acontecem praticamente juntos? Acaba de tornando um complexo de emoções e um momento que ficará na memoria para o resta da vida. No entanto, se a preocupação com a decoração, a festa e a escolha do vestido de noiva já está se tornando uma tarefa complicada, imagina grávida? A situação acaba se tornando ainda mais complicada. Isso porque encontrar um vestido de noiva que sirva perfeitamente no corpo da noiva gestante e a deixe linda e confortável durante toda a festa, não é uma tarefa tão simples assim.

As noivas gestantes precisam aliar beleza e conforto na hora de escolher o vestido de noiva. Além disso, as noivas precisam encontrar vestidos que ofereçam movimento e suavidade ao corpo. O vestido precisa se adequar as novas curvas da futura mamãe, por isso, é recomendado escolher um vestido que consiga se adaptar as mudanças da gravidez para não correr o risco do vestido ficar apertado no grande dia e acabar oferecendo desconforto para a noiva.

Antigamente, as noivas grávidas costumam fazer seu próprio vestido, já que a variedade de modelos era bem escassa. Mas, hoje em dia, podemos encontrar uma variedade imensa de modelos dedicados às noivas que estão prestes a se tornar mamãe. O ideal é que os vestidos podem ser ajustados próximos ao dia do casamento para não correr o risco de o vestido não servir na noiva no dia da festa.

Para as noivas grávidas, recomenda-se optar pelos vestidos confeccionados com tecidos mais leves e esvoaçantes, além dos modelos mais soltinhos na região da barriga. Os vestidos de noiva mais elaborados e com bordados também podem ser usados tranquilamente, mas verifique se não vai incomodá-la durante toda a festa de casamento. Ótimas escolhas são os vestidos de noiva confeccionados em crepe, algodão rendado, cetim e chiffon. Ficam lindos nas grávidas! Se quiser uma inspiração, confira também os mais belos vestidosde 2014 



As noivas que preferem destacar a barriga de gravidez podem optar pelos modelos mais justos e com a cintura marcada em tecidos, como a seda, por exemplo. Necessariamente, a noiva não precisa usar um vestido de noiva sem graça, sem brilho e sem glamour. Ela pode sim usar e abusar dos bordados, das rendas, das texturas e dos brilhos, mas a palavra final é o conforto. Se a noiva se sentir confortável em um vestido todo bordado, ótimo! Aproveite esse momento mágico, tenho certeza que nenhum modelo de vestido ficará feio em uma noiva grávida, afinal a gestação é um dos momentos mais emocionantes na vida de uma mulher e, é exatamente nesse período em que a mulher acaba ficando ainda mais bonita e radiante.


casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...