sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sapatilhas para noivas: É possível sim!

O casamento é uma das ocasiões mais importantes na vida de uma mulher e, algumas delas não abrem mão do conforto nem mesmo na sua festa de casamento. Afinal, ninguém merece passar toda a festa de casamento com dores no pé e sem aproveitar direito porque o salto está machucando ou apertando os pés, não é mesmo? É por este motivo com que muitas noivas acabam optando pelas sapatilhas. Acredite: elas também são muito bem-vindas nas cerimonias de casamento, evitando qualquer desconforto no grande dia.


Apesar de muitas pessoas acharem que as sapatilhas são sapatos informais, há modelos super sofisticados e bem elegantes dedicados apenas as noivas. Muitas marcas e designers de calçados femininos já lançaram coleções de sapatilhas exclusivas destinadas às noivas. A moda chegou até mesmo nas lembrancinhas de casamento. O que antigamente era tradicional oferecer chinelinhos havaianas aos convidados acabou dando espaço as sapatilhas. A tendência do momento é oferecer sapatilhas aos convidados. Nelas podem estar gravadas as iniciais ou a caricatura dos noivos.

As sapatilhas podem ser ótimas sugestões para as noivas que são mais altas que o noivo e desejam ficar da mesma altura na hora de dizer o “sim” no altar. Também pode ser uma excelente opção para as noivas que não gostam de ficar muito tempo em cima de um salto alto. O bacana é que você não precisa deixar a glamour da cerimonia de casamento de lado. As sapatilhas para as noivas estão disponíveis em diferentes materiais e cores para agradar os diferentes estilos e gostos femininos. Confira também os sapatosde noiva coloridos para você deixar a sua festa de casamento ainda mais divertida. 

CERIMÔNIAS REALIZADAS DURANTE O DIA


As cerimonias de casamento realizadas durante o dia já possuem um toque mais alegre e descontraído, portanto as sapatilhas são ótimas sugestões, até mesmo para deixar a noiva mais a vontade – fazendo com que ela aproveite a festa de casamento da cerimonia até o baile. Combina muito bem com cerimonias realizadas em ambientes abertos, como o campo, chácara e fazenda, por exemplo.

CERIMÔNIAS REALIZADAS DURANTE A NOITE



Engana-se quem pensa que as sapatilhas devem ser usadas apenas em cerimonias realizadas durante o dia e em ambientes abertos. Nos casamentos mais tradicionais realizados durante a noite, as sapatilhas também são muito bem-vindas. No entanto, se você não dispensa a elegância de um bom salto alto, não se preocupe. Você pode usá-lo tranquilamente durante a cerimonia religiosa e trocá-lo por uma sapatilha durante a festa, até mesmo para se sentir mais confortável e aproveitar a festa até o ultimo minuto. 


casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...