segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Decoração de casamento na praia

O sonho de muitos noivos é se casar na praia, na beira do mar. Afinal, não existe nada mais romântico e charmoso do que uma cerimonia de casamento realizada na praia, não é mesmo? Os noivos e os convidados são presenteados com uma paisagem maravilhosa e, o melhor de tudo, em contato com a natureza. Um belo pôr-do-sol, barulho das ondas do mal, a brisa do mar... O ambiente é perfeito para ceder um casamento. Mas, como nem tudo são flores, casar-se na praia exige muitos preparativos para que no dia do casamento ocorra tudo perfeitamente conforme planejado.

Casamento em praia pública

Há opção de realizar a cerimonia de casamento em uma praia pública, porém vale lembrar que a praia é pública. Assim como o próprio nome já diz tudo, corre-se o risco de pessoas estranhas participarem do casamento, além de estar ciente que muitas pessoas curiosas estão ao redor. Além desses imprevistos é importante ressaltar que para realizar um casamento em uma praia pública, primeiramente é preciso conseguir um alvará da prefeitura para utilizar o espaço na data marcada.


Outro fator que interfere bastante em um casamento a beira mar é o clima. Por isso, procure pesquisar com antecedência a previsão do tempo. Verifique se há previsões de chuvas e ventos para a data escolhida para a celebração do casamento. Há algumas estações do ano mais indicada para os casamentos realizados na praia. Porém, mesmo com todos os preparativos do casamento planejado é sempre bom ter uma alternativa de ambiente para realizar o casamento, de preferencia coberto – se houver mudanças climáticas no grande dia. Afinal, ninguém quer ser pego de surpresa, não é mesmo?!

Casamento a beira mar ou hotel praiano

Uma das vantagens de se casar em uma praia privada é que você terá um casamento cheio de exclusividade para você e os convidados desfrutar de uma cerimonia inesquecível. Muitos hotéis e até mesmo resorts disponibilizam toda a preparação do casamento, incluindo decoração, buffet, recepção dos convidados, festa de casamento, dia da noiva e do noivo, inclusive a lua de mel. Portanto, procure se informar antes, pois esses locais são bem vantajosos, já que você não terá trabalho com a organização do casamento.

Quer uma dica super bacana e baratinha que você mesmo pode fazer em casa? Saiba como fazer flores de papel  para decorar o seu casamento. É muito fácil de fazer e, o melhor de tudo, é que combina muito bem com as cerimonias de casamento realizadas na praia, já que as flores naturais tendem a estragar facilmente, devido o calor.



casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...