quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pré convite de casamento

save the date é um pré-convite do seu casamento. Você irá mandá-lo para os seus convidados de 4 a 6 meses antes do casamento. É uma forma de avisar os familiares e amigos que vocês já tem dia e hora marcados, assim todo mundo pode se programar, sem dar a desculpa de que tinha compromisso. É uma idéia bem bacana principalmente para os convidados que moram longe e devem programar a viagem.


Ele é bem mais simples que o convite formal de verdade, é mesmo um aviso. Mas lembre-se, quem é avisado é convidado, então só mande o save the date para quem você realmente deseja convidar para o casamento. Parece óbvio, mas por incrível que pareça, acontece muita saia justa! E não se esqueça de depois, mandar  o convite formal.


Por não ser formal, você pode mandar até mesmo por email ou por correio para os mais velhos, que não se ligam em tecnologia. No save the date você escreve os dados básicos, como nome dos noivos, data, horário e local, mas como não é uma coisa rígida você pode fazer como bem entender, colocando uma frase marcante, um verso bonito, uma foto de vocês, caricatura, o que vocês tiverem criatividade. Veja como criar e encomendar o seu na sessão papelaria personalizada, use os modelos disponíveis ou envie sua arte, inclusive com fotos.

casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...