terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Luxo ou zêlo

Capas  dão um toque extra em uma recepção de casamento. Elas também são uma forma prática de transformar cadeiras comuns em cadeiras mais bonitas e atraentes, para combinar melhor com a decoração da festa e da mesa. Cadeiras de casamento são tradicionalmente cobertas por um tecido neutro com as costas amarradas com uma fita colorida, embora possa haver variações sobre o tema, como vemos a seguir:





Há pessoas que podem achar que, não há importância em decorar as costas das cadeiras, para essas vou dar um lembrete: inúmeras serão as fotos tiradas, onde as costas das cadeiras aparecem. E por mais simples que seja a recepção ou festa, a ocasião pede um cuidado todo especial com esse item.  Não se trata de luxo, mas sim de zêlo com os detalhes dessa data que será para sempre lembrada.

casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...