quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Presente pra você: caixinhas de presente




Caixinhas para lembrancinhas de última hora

Sabe aqueles momentos em que temos uma lembrancinha para presentear e só falta embrulhar para presente? Uma dica bacana para esta hora é ter algumas caixinhas em seu computador para imprimir. Elas são simples de elaborar e você pode fazê-las quando desejar. Você só precisa salvar os moldes no seu computador  e, desta forma, terá sempre uma caixinha nova para pequenos presentes para o seu casamento ou outra ocasião especial.

Materiais:
Impressora
Cartolina branca
tesoura ou estilete
Régua

Passo a passo:
Escolha o molde das caixinhas em nossa galeria de imagens, logo abaixo. Salve no seu computador. Pegue uma folha A4 para servir de molde para a cartolina e recorte quantas precisar. Coloque a cartolina na impressora e imprima o molde  da caixinha que você escolheu. Por fim, recorte a cartolina já impressa no contorno do desenho.


A caixa tem uma base quadrada. Use uma régua para desenhar um quadrado formando a base e depois dobre. Feche, então, a caixinha, formando a flor. Coloque dentro o que deseja presentear e pronto.

asamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...