quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ideias para casamentos criativos

Que todos querem um casamento inovador, não resta dúvidas, a dificuldade é, diante de tantos casamento que já vimos ou participamos, como ser criativo... Há espaço e oportunidade para isso?  A resposta é SIM, sempre dá para inovar, fazer diferente e causar em seu casamento, siga nossas dicas de hoje:

Cones de papel craft coloridos dão um charme todo especial, quando pensamos em embalagens  para a chuva de arroz ou de pétalas


Quer inovação não apenas na embalagem? Que tal uma chuva de papel com formato de pássaro, coração ou outra forma que combine com a personalidade do casal? O efeito e beleza das fotos estão garantidas.

Taças na decoração, basta coloca-las invertidas com flores dentro e vela na base, o efeito será de um belo e encantador castiçal. O único cuidado que deve ter é servir as bebidas em taças de formatos ou cores diferentes. 



Flores e frutas nos vasos da mesa ou aparadores. E nos banheiros as portas forradas com tecido nas cores escolhidas para a festa, dão um toque todo especial e estende o cuidado e atenção com os convidados para todos os ambientes da festa.  


E que tal, criar um cantinho da balada com chinelos personalizados em baldes e adereços para ferver a pista e garantir a animação? Dessa forma não haverá desculpa para não cair na pista.

casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...