quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Escolher o penteado perfeito

Escolher o penteado para o grande dia é um dos maiores dilemas das noivas. Preso, solto, simples ou mais elaborado, são muitas as opções e realmente é difícil chegar uma decisão final.



Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o penteado, saiba que o principal é respeitar o seu estilo e fugir dos exageros, mas algumas dicas podem ajudar.


A escolha do penteado deve ser feita com antecedência, até, no máximo, dois meses antes da cerimônia. Você deve selecionar algumas opções e levar para o cabeleireiro que será responsável pela sua produção. Converse sobre a ideia que você imaginou fazer, vale fazer alguns testes também. A orientação de um profissional é sempre valiosa.
O formato do rosto da noiva deve ser levado em conta, pois o penteado funciona como uma moldura do rosto. É preciso que o penteado esteja em harmonia com o rosto e look completo da noiva.


É importante antes da prova, levar o acessório (grinalda, flores, voillet, casquete...) escolhido para testa-lo na composição do penteado.

casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...