quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Penteados românticos para as noivas

Tão esperado quanto o vestido de noiva, o penteado é o complemento da produção da noiva. Assim com o vestido, também possui um papel de extrema importância no visual. E é nesse momento que algumas mulheres acabam ficando confusas na escolha no penteado ideal. Afinal, as opções são imensas – o que acaba dificultando a escolha das noivas. Há vários estilos de penteados para as noivas, mas um estilo que se destaca é o romântico. Os penteados românticos são os preferidos da noiva, até porque é um estilo que combina muito bem com o restante da ocasião, já que o casamento é um evento muito emocionante e marcado pelo romantismo e o amor dois noivos. Não sabe qual penteado escolher? Confira dicas de penteados românticos para você se inspirar!

COQUES

(foto: noiva Marcela de Paula- Noivas Prendas Dalu)

Um dos penteados mais clássicos quando o assunto são penteados românticos para as noivas são os coques. São penteados perfeitos, não só pela sua versatilidade, mas também porque realçam e valorizam o rosto, o olhar e o sorriso da noiva, deixando-as ainda mais radiante. Outra vantagem do coque são suas inúmeras varrições de estilos, podem ser feitos com o cabelo mais certinho, no topo da cabeça, na lateral, ou então mais certinho e elaborado. O coque baixo é o modelo mais utilizado pelas noivas, pois deixam o visual mais feminino e delicado. Há modelos para todos os gostos e estilos. Tudo dependerá do estilo e da personalidade da noiva!

SEMI-PRESOS

(Fotos: noivas Charlotte e Graziela- Noivas Prendas Dalu)

Para as noivas que não querem nem penteados totalmente presos e nem soltos, podem optar pelos semi-presos. O bacana dos penteados semi-presos para as noivas é que podem ser acrescentados acessórios, como presilhas e tranças finas para deixar o visual mais elaborado, além de deixar a noiva ainda mais bela.

CACHOS DE DIVA

Para as noivas que preferem deixar os cabelos soltos, os cachos de diva são perfeitos. Até porque o cabelo lisinho e certinho é pouco usado nas cerimonias de casamento, por ser um cabelo muito simples. Por isso, prefira os cabelos ondulados com cachos bem definidos que oferecem requinte e glamour ao visual da noiva
.
ACESSÓRIOS DE CABELO

Os penteados românticos para as noivas têm como característica a simplicidade e a leveza, por isso, os acessórios de cabelos são ótimas sugestões para acrescentar ainda mais charme ao visual da noiva. Para as cerimonias de casamento realizadas ao ar livre e em ambientes informais, os penteados com toque naturais e com acessórios de flores são ótimas sugestões. Já para as noivas que preferem um toque de glamour ao visual, as tiaras e presilhas com brilhos, strass e bordadas com pedras semi-preciosas são opções deslumbrantes para deixar o penteado da noiva digno de uma princesa.
Ainda não sabe qual penteado escolher? Confira dicas para o penteado perfeito. Tenho certeza que após ler essas matérias você vai encontrar o penteado dos seus sonhos!



casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...