segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pergunte ao Prendas Dalu - Organização

Toda noiva ao organizar o casamento enfrenta uma série de dúvidas sobre os costumes, as tradições e as preferências do casal, o estilo de festas e outras... Acompanhe  as principais dúvidas e  respostas que separamos para que  saia tudo perfeito como planejado e sonhado!

1-   É possível convidar apenas algumas amigos e familiares para a festa?
Sim, o ideal é fazer uma festa reduzida, com serviços de qualidade. Somente fique atenta na hora de entregar os convites, pois, tem que ser feito com discrição, principalmente no ambiente de trabalho, ou em ambientes onde terão pessoas que não serão convidadas.

2-   Como deve ser a organização quando a cerimônias e festa são realizadas no mesmo local?
Nesse caso, é muito importante contratar uma equipe e estrutura que sejam eficientes, é necessário contratar um profissional especializado e cerimonial. O profissional contratado deverá depois da cerimônia  direcionar os convidados para o ambiente da festa.
  
3-   Ainda se usa a entrada triunfal dos noivos na festa ou está fora de moda?
A entrada triunfal nunca sai de moda, pois trata-se da primeira vez que a sociedade recebe oficialmente o novo casal em publico. O importante é não deixar os convidados esperando muito, pois, o que está fora de moda é cerimonial muito demorado. 
Y Mande suas dúvidas que o Prendas Dalu Responde e te avisa! contato@prendasdalu.com.br 
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.porta aliança, porta alianças, tiara de flores, flores de cetim, penteado de noiva, penteado de madrinha, cabelo debutante, casamento criativo,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...