quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O centro das atenções

Com tantos detalhes e pormenores para resolver antes do casamento, você já parou para pensar em como serão os centros de mesa da sua festa?
Claro que você pode contar com a ajuda do decorador para isso, porém dar um pouquinho de atenção e até imprimir um toque charmoso, com objetos pessoais, como fotografias e louças de família. Vão sim, fazer a diferença e deixar seus convidados encantados com a delicadeza e atenção a eles dispensadas.

Pensando nisso separamos diversos modelos que podem servir de inspiração, para mais essa decisão que irá tomar em prol do seu grande dia perfeito.








Eles podem ter velas, flores, taças, água, pérolas e tudo mais o que a imaginação e a criatividade mandarem. O que não pode é faltarem, eles servem para enfeitar e encantar os presentes. Além de deixar a mesa linda e exuberante.  

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Saindo por cima!!!

O famoso arroz, usado para saudar os noivos na saída da cerimonia, está um pouco por fora...coitadinho, não é por maldade, mas sim pela sujeira e possíveis acidentes que pode causar se alguém pisar e escorregar.
Falando em escorregão, nada mais liso do que pétalas de flores no chão, ou a aguinha das bolinhas de sabão. Por esses motivos em muitos lugares, esses convidados já não são tão bem vindos.

Então haja criatividade para as noivas,  já que esse momento, o de saudar os noivos e lhes desejar toda felicidade e prosperidade,  não pode passar em branco. O Prendas Dalu noivas, pensou nisso e criou os sinos do amor.


Trata-se de uma vareta com um sininho (guizo) na ponta e envola com fitas coloridas. Esse adereço tem feito muito sucesso nas cerimonias, pois além de dar um visual incrível para as fotos. Ainda trás para o memento toda a alegria e magia dos sinos que tocam...E como diz o velho ditado, e se os sinos tocam os anjos dizem Amem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...