sábado, 14 de março de 2015

Ela voltou e encantou!

Quem não ficou encantado com o último casamento global, aconteceu essa semana na novela Império. Os personagens Cristina e Vicente, emocionaram a todos com a coroação do amor verdadeiro.

Foi majestoso, especialmente pela decoração com milhares de flores delicadas e pela espetacular passarela de espelho, já falamos dela aqui no blog. Feita em vidro espesso e acrílico, esta estrutura não quebra e não escorrega. Isso permite que todos os seus convidados atravessassem tranquilos.




O uso de espelhos e materiais espelhados em casamentos é um luxo! E ter uma passarela inteira de espelhos é o ápice da beleza e encantamento. Se quer uma beleza exuberante, surpreendente e surreal, não tenha dúvidas troque já o manjado tapete pela magnifica passarela espelhada, e arrase é claro!!!!!  

sexta-feira, 13 de março de 2015

Chega de chuva de arroz

Por questões ecológicas e até práticas, muitos casais tem inovado na saída da igreja, ou na chegada da recepção. A tradicional chuva de arroz ou pétalas, tem dado lugar as espumas, bolhas e outros.

Uma novidade que está fazendo a cabeça dos noivinhos são os chamados sinos do amor. Trata-se de uma vareta com fitas coloridas e um sininho na ponta. O artefato tem conquistado por criar um clima mágico e imagens marcantes.





Se é para marcar e abençoar os casais, com o dom do amor e da felicidade,  nada melhor do que o som de sinos.  Dizem que ao som de sinos os anjos dizem amém.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...